Weather

21 janeiro 2013

...AINDA ... OS "PRIVILÉGIOS" DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS!


A “caça” aos “privilégios” dos servidores do Estado é um “desporto” cada vez mais praticado, incentivado pelos nossos governantes que daí esperam retirar dividendos para “oferecer” às insaciáveis exigências da “TROIKA”.

O que durante dezenas de anos foram considerados direitos, são agora “injustos privilégios” a urge por cobro…

O “Tudoemaisalgumacoisa…”não quer deixar de contribuir para esta empenhada “cruzada” e, deixando para mais tarde, o recenseamento das condecorações, medalhas de todo o tipo, promoções, sim promoções que todos os dias vêm anunciadas no Diário da República, assinala um acontecimento muito preocupante, a saber:

Ao dia 21 de Janeiro de 2013!, os louvores concedidos já são cento e sete (107)!, como se transcreve, do Diário da República, II ª série, de hoje:
“Agrupamento de Escolas Eugénio de Andrade
Louvor n.º 107/2013
António José Barbosa Rodrigues, Presidente do Conselho Geral do Agrupamento de Escolas Eugénio de Andrade, torna público que em reunião realizada no dia 9 de janeiro de 2013, o conselho Geral apreciou e aprovou por unanimidade, um voto de louvor a Maria Natália de Almeida Cortez Alves da Fonseca Cabral, professora deste agrupamento de escolas.
Com o voto de louvor quis o Conselho Geral sublinhar, entre outros méritos, a abnegação e a dedicação da Professora, Presidente do Conselho Executivo e Diretora à causa de uma escola pública digna e prestigiada.
Quis também o Conselho Geral salientar o enorme contributo daquela que, ao longo da sua vida profissional, permitiu criar a identidade da Escola. Este seu contributo incutiu em toda a comunidade educativa o sentido de pertença, associado a uma imagem de qualidade educativa publicamente reconhecida.
10 de janeiro de 2013. — O Presidente do Conselho Geral, António José Barbosa Rodrigues.

SÓ NOS RESTA APOIAR e EXORTAR: QUE MILHARES E MILHARES DE LOUVORES NÃO FLORESÇAM!




(imagem de "trabalhosegurovidafutura.com")

1 comentário:

Anónimo disse...

Curiosamente, a diretora que recebeu o louvor em DR consta da lista de devedores ao fisco!